Meu Instagram

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Abajour da Maria Antonieta

O nome do abajour eu escolhi porque quando vi esse tecido, lembrei logo do filme Maria Antonieta, que eu amei, por causa das frescurinhas que a gente vê ali. 
E o abajour ficou uma frescurinha, que eu achei bem bonitinha.
Vocês acharam também?
(Faço por encomenda, ok)






 O antes do abajour era assim. Comprei numa loja de material de artesanato em madeira, daquelas onde compramos as peças e pintamos, decoupamos, desenhamos, fazemos o que queremos. :-)


 Engraçado que essa imagem da Maria Antonieta, eu só vi agora. Escolhi o nome do abajour sem ter visto e olha o azul da roupa dela!!!  O.O

10 CURIOSIDADES SOBRE MARIA ANTONIETA.

2 comentários:

  1. Ficou lindo, Elba!
    Adorei o abajour, a cor e a composição na cômoda <3
    Abraços.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Um charme só...a cara da Maria Antonieta!
    beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...