Meu Instagram

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu quero uma casa na árvore...











Quando vejo essas casinhas, me vejo dentro de uma delas brincando com minhas netas.
Quando eu tiver uma, acho que vou viver mais lá no alto, do que aqui no chão...:-)
Um abençoado começo de semana a todos.


P.S. Todas as imagens foram retiradas da internet.

\0/ Beijo! \0/
Pin It

Um comentário:

  1. Elba, eu também. Minha vontade de criança nunca passou. Vivia em cima de árvores em um imenso quintal. Meu irmão teve um tablado em cima do pé de Abil no quintal da minha casa, (era o laboratório dele) mas ele não me deixava subir. Depois ele e uns amigos construiram uma casinha no chão, com porta e telhado(meio teto de uma Kombi azul rsrsrsr). Era o clubinho do Bolinha e menina não entrava. Brincaram, cansaram e cresceram e eu herdei para brincar de casinha. Até que um dia fiz um fogãozinho com tijolos e quase incendiei "meu lar doce lar" . A coisa ficou feia pro meu lado. Quase perdi o direito de posse (rsrsrs). Eu era uma criança terrível!!! Bem dizia a minha querida e finada mãe. Doces lembranças você me proporcionou com essas fotos. Obrigada, minha querida. Beijos.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...